Cátedra UNESCO de Educação de Jovens e Adultos

Evento Virtual: Cuidando dos Direitos das Mulheres: Trabalho Digno e Educação

Publicado no dia 07/03/2024 11:02

Chamada para Participação!

A CLADE - Campanha Latino-Americana pelo Direito à Educação tem o prazer de convidá-lo para participar de um evento virtual de extrema importância. Junte-se a nós em uma discussão relevante sobre os Direitos das Mulheres.

Este evento é uma oportunidade imperdível para explorar questões cruciais relacionadas aos direitos das mulheres no contexto do trabalho digno e da educação. Queremos destacar os desafios enfrentados pelas mulheres em nossa região e discutir soluções concretas para promover a igualdade de gênero e garantir que todas as mulheres tenham acesso a oportunidades educacionais justas e adequadas.

Detalhes do Evento:

Data: 07 de Março de 2024

Horário:

15:00 | CR, GT, HN, MX, NI, SV

16:00 | CO, CU, EC, HAI, PA, PE

17:00 | BO, DO, VE

18:00 | AR, BR, CL, UY, PY

Não perca a chance de fazer parte deste diálogo. Sua participação é essencial para promover uma mudança positiva em nossa sociedade e garantir que os direitos das mulheres sejam respeitados e protegidos.

Inscrições: https://bit.ly/8M_genero

Este evento será traduzido para espanhol, português e francês para garantir a participação de todos os interessados. Junte-se a nós e faça parte deste importante diálogo!

Contamos com a sua presença!

Publicado por: Jéssica Rodrigues

Confira outras notícias