Cátedra UNESCO de Educação de Jovens e Adultos

Diálogo Online: "Os efeitos da Covid-19 no público da Educação de Jovens e Adultos"

Diálogo Online:
Data do Evento: 01/07/2020 até 01/07/2020

Estamos de volta com mais um evento, dessa vez, com uma pequena diferença: será totalmente virtual. Em tempos de pandemia, o público da EJA tem enfrentados desafios peculiares. Neste sentido, o convidamos para dialogar sobre o cenário atual da Educação de Jovens e Adultos.

Com o tema “OS EFEITOS DA COVID-19 NO PÚBLICO DA EJA” iremos discutir a respeito do contexto internacional da EJA, os desafios e possibilidades do reaprender a lecionar no mundo virtual e evidentemente trataremos dos desafios do estudante e do docente desta modalidade em tempos de pandemia, estabelecendo uma relação entre teoria e prática com proposição de possibilidades pedagógicas.

Você não vai ficar de fora, né? O evento será realizado através do “Google Meeting”, iniciando às 15:00, e finalizando às 16:00.

A inscrição é totalmente gratuíta, e pode ser realizada através do link: www.even3.com.br/osefeitosnaeja/

Os participantes que se inscreverem receberão um e-mail confirmando a inscrição, bem como, posteriormente, o link onde será realizada a reunião! Contamos com a sua presença!

Confira outros eventos

Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00