Cátedra UNESCO de Educação de Jovens e Adultos

14º Ciclo de Diálogos Inter/nacionais sobre Aprendizagem e Educação de Adultos

Data do Evento: 26/07/2018

Os Ciclos de Diálogos Inter/nacionais sobre Aprendizagem e Educação de Adultos são espaços promovidos pela Cátedra UNESCO de EJA, sede UFPB, a fim de incentivar discussões sobre esta área do conhecimento, trazendo experiências de ensino, pesquisa e extensão com foco em EJA, no Brasil e no mundo, promovendo o debate e a socialização dessas experiências, numa perspectiva formativa, tanto para professores, como para estudantes de graduação, pós-graduação ou da própria EJA. Os palestrantes convidados para conduzir os debates são pessoas que se destacam pelo trabalho na EJA, nacional e internacionalmente.

Esta 14ª sessão do Ciclo de Diálogos Inter/nacionais sobre Aprendizagem e Educação de Adultos terá como tema: Aprendizagem ao Longo da Vida no Século XXI – Espaços de Aprendizagem Formal, Não Formal e Informal, e será conduzida pela Profa. Dra. Paquita Sanvicén-Torné da Universidade de Lleida, Espanha, Professora Associada III - Departamento de Geografia e Sociologia - Faculdade de Educação, Psicologia e Trabalho Social - Universidade de Lleida (Espanha), Doutora em Sociologia pela Universidade de Barcelona (2003) e Graduação em Letras pela Universidade de Barcelona (1985), Membro do Grupo de Reflexão sobre Sociologia Contemporânea (GERCS), do Grupo de Estudos sobre Sociedade, Saúde, Educação e Cultura (GESEC) , e do Grupo de inovação ex-magistrales anônimos (Universidade de Alcalá).

O evento, que acontecerá no dia 26 de julho de 2018 às 15:00 horas no Auditório do PPGE, situado na UFPB, é gratuito e aberto ao público interessado em discutir a Educação de Adultos, suas especificidades e seus reflexos sociais.

Para participar basta inscrever-se no site do evento.

Confira outros eventos

Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00