Cátedra UNESCO de Educação de Jovens e Adultos

Inscrições abertas para o 15º Ciclo de Diálogos Inter/nacionais sobre Aprendizagem e Educação de Adultos

Data do Evento: 29/11/2018 até 29/11/2018
Ciclo de Diálogo Inter/nacionais sobre Aprendizagem e Educação de Adultos, que está em sua 15ª sessão, é organizado pela Cátedra UNESCO de Educação de Jovens e Adultos.

O evento constitui-se como um espaço de compartilhamento de experiências e conhecimentos sobre a EJA em nível local, nacional e internacional.  Esta 15ª sessão intitula-se “Aprendendo com o trabalho: a escola zé peão”, e será conduzida pela Profa. Zezinha Moura, pelo Prof. Paulo Marcelo de Lima e pelo Prof. Dr. Timothy Ireland.

O evento acontecerá às 15:00 horas do dia 29 de novembro de 2018, no Auditório 212 do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba.

Este evento é aberto ao público, e certificará os participantes inscritos e credenciados.

As inscrições podem ser realizadas GRATUITAMENTE, pelo site do evento.

PALESTRANTES

ZEZINHA MOURA

Formada em economia e história pela UFPB com especialização em EJA e Diversidade pela UNB. Ela é coordenadora pedagógica do Programa Escola Zé Peão e do Projeto Sal da Terra com larga experiência em alfabetização e educação de jovens e adultos.

PAULO MARCELO DE LIMA

Fez parte do Grupo de Oposição Sindical Zé Peão que venceu as eleições sindicais em 1986. Foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil e Mobiliária e atualmente é Presidente Estadual da Central Única dos Trabalhadores (CUT). Foi um dos fundadores do Projeto Escola Zé Peão.

TIMOTHY IRELAND

Formado em letras com pós-graduação em Educação de Jovens e Adultos. Foi assessor do Grupo Zé Peão e um dos fundadores do Projeto Escola Zé Peão. É coordenador da Cátedra UNESCO de EJA e professor do PPGE e PPGDH.

Confira outros eventos

Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00