Cátedra UNESCO de Educação de Jovens e Adultos

Vem aí a 16 ª sessão do Ciclo de Diálogos Inter/nacionais sobre Aprendizagem e Educação de Adultos - INSCREVA-SE!

Data do Evento: 27/03/2019 até 27/02/2019

A 16 ª sessão do Ciclo de Diálogos Inter/nacionais sobre Aprendizagem e Educação de Adultos, acontecerá no dia 27 de março de 2019, às 15:00 horas, no Auditório do PPGE/UFPB.

A palestra terá como tema: "Educação superior indígena: um estudo comparado entre projetos no Brasil, na Bolívia e no México" e será conduzida pelo Prof. Dr. Daniel Valério Martins, que atualmente é Professor Visitante da Universidade Federal da Paraíba - UFPB e Coordenador do Mestrado Acadêmico em Antropologia de Ibero América da Universidad de Salamanca - Espanha.

O evento é aberto ao público, e certificará os participantes, que deverão realizar a inscrição gratuitamente, pelo site do evento.

Inscreva-se já!

Confira outros eventos