Cátedra UNESCO de Educação de Jovens e Adultos

LETRAS PRÁ VIDA: Uma intervenção comunitária em Coimbra - Portugal - Não perca!

Publicado no dia 04/10/2023 13:16

Temos o prazer de convidar você para participar do Ciclo de Diálogos Inter/nacional sobre Aprendizagem e Educação de Adultos, que acontecerá no dia 04 de outubro de 2023, às 15h (horário de Brasília), de forma online. Este evento é dirigido à comunidade acadêmica e ao público em geral e tem como foco principal o projeto "Letras prá Vida: Uma Intervenção Comunitária em Coimbra - Portugal."

Detalhes do Evento:

Data: 04 de outubro de 2023

Horário: 15h (horário de Brasília)

Local: Online - CANAL CÁTEDRA UNESCO EJA - YOUTUBE

Neste ciclo de diálogos, exploraremos o impacto do projeto "Letras prá Vida" na comunidade de Coimbra, Portugal, e discutiremos a importância da aprendizagem e educação de adultos como instrumentos fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.

Palestrantes Convidados:

Dina Soeiro, Silvia Parreiral e Carla Patrão (professoras da Escola Superior de Educação de Coimbra) e Lina Santos (animadora socioeducativa)

Tópicos Abordados:

Apresentação do projeto "Letras prá Vida" e suas realizações.

A importância da educação de adultos na promoção da inclusão social.

Experiências e histórias inspiradoras de adultos que participaram do projeto.

O papel da comunidade acadêmica na promoção da aprendizagem ao longo da vida.

Como Participar:

Para participar deste evento enriquecedor, basta se inscrever AQUI

Após a inscrição, você receberá um e-mail de confirmação, e posterior certificação de participação no evento.

Para participar basta acessar nosso CANAL @CATEDRAUNESCODEEJA e juntar-se à nós no dia e horário do evento, preenchendo a lista de frequência online.

Esperamos contar com a sua presença neste importante ciclo de diálogos que visa promover a educação de adultos como um meio de transformação e empoderamento das comunidades.

Confira outras notícias

Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00