Teoria fundamentada e a pesquisa em educação: tendências e padrões para o desenvolvimento teórico no âmago da cultura da convergência
Teses 2023
A magia que seduz e nos faz sonhar...currículo-imagem e masculinidades nos cinemas latino-americanos
Educação do campo pela decolonialidade de gênero: vivências das egressas do curso de pedagogia PRONERA/UFPB (2015-2019)
Ações interativas x políticas inclusivas: um estudo do espaço de convivência chamado APAE-JP
Memórias do antigo coco de roda: dos processos de resistência no município de Conde-PB às relações com a educação popular
Avaliação da aprendizagem e ética da responsabilidade no ensino médio: a perspectiva docente na dinâmica de sentidos da teoria e da prática
Cooperação internacional e redes metaestáveis: um estudo comparado das políticas de inclusão para as pessoas com deficiência promovidas pela Universidade Estadual da Paraíba e pela Universidade de Romatre
Coordenação escolar e avaliações em larga escala: uma análise dessa relação em escolas estaduais do Vale do Jaguaribe-CE
Expansão, democratização e eficiência de universidades federais do nordeste em perspectiva comparada
Análise interseccional do perfil do professorado de física do ensino médio na Paraíba e no Brasil
Sankofa: saberes e práticas de professores pedagogos para a educação das relações étnico-raciais em cursos de licenciatura em química do IFRN
O saber pedagógico feminista das mulheres praticantes de yoga no movimento Hare Krishna - Uma pedagogia Vaishnavi de consciência, luta e coletividade
Normalistas campinenses: o projeto curricular da escola normal estadual de Campina Grande-PB (1960 - 1971)
Juventudes na batalha : experiências educativas do/no Slam da Paz
Neoliberalismo e neoconservadorismo nas políticas educacionais brasileiras: os discursos do movimento Escola Sem Partido
Práticas pedagógicas para a educação das relações étnico-raciais numa escola quilombola da rede municipal de João Pessoa, PB
Educação, figuração e poder: a profissão de apoio escolar na modalidade cuidador/a em processo de desenvolvimento
Desvelando a autoavaliação institucional da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) a partir da visão dos gestores