A constituição de saberes docentes para a educação inclusiva
Teses 2022
A política de currículo do Programa de Educação Cidadã Integral para o atendimento de adolescentes e jovens em cumprimento de medidas socioeducativas
Formação, currículo e identificação docente: um estudo de caso no curso de licenciatura em Ciências Biológicas da UFPB
Retorno e permanência de idosos na educação de jovens e adultos no município de João Pessoa-PB
Os diálogos interculturais e as relações étnico-raciais na formação inicial de professores: da obrigatoriedade a sua implementação nos cursos de licenciatura da UFPB
Incidência de atores privados e de processos de privatização na política educacional do estado da Paraíba
Aulas noturnas e ensino prisional: iniciativas de uma educação popular na Parahyba do Norte (1870-1889)
Escola de aplicação da Paraíba: representação da cultura escolar primária (1935-1946)
Por uma educação ambiental crítica na formação inicial de professores/as: possibilidades emancipatórias em licenciaturas da UFPB
- « Anterior
- 1
- 2