Memória entre papéis: tessituras das práticas docentes de Hilda de Souza (1948-1953)
Dissertações 2012
Entre casas e instituições escolares: a educação de Juazeirinho PB nas vozes de educadoras pioneiras (1950 -1973)
Estudo sobre os processos avaliativos e a promoção escolar dos estudantes com deficiência
A prática discursiva das contribuições da Escola de Gestores para a gestão escolar democrática
Educação biocêntrica: contribuições para o processo de escolarização na educação básica.
Memórias e Práticas Educacionais da Educadora Argentina Pereira Gomes: o seu legado no cenário educativo da Paraíba (1916- 1962)
Trilhas do caminhar: as contribuições do currículo escolar na formação e auto formação de uma Pedagoga.
Atendimento psicopedagógico à criança e o adolescente do Hospital Universitário Lauro Wanderley: implicações das práticas.
Leituras pedagógicas das crianças com deficiência em creches e pré-escolas de Campina Grande-PB
Políticas de Acesso para Discentes com Deficiência Visual no Ensino Superior: um estudo de caso.
Colégio Normal Francisca Mendes: caminhos da escola normal em Catolé do Rocha/PB 1939 a 1959
Políticas educacionais e os espaços físicos para a prática pedagógica em educação física na rede municipal de Campina Grande-PB: entre o real e o ideal
Olha o público cansado de esperar, o espetáculo não pode parar! : uma história da Escola Piollin e suas experiências educativas (1977-1984).
Do debate à implementação: a versão não oficial da adoção das cotas raciais na UFPB.
Carmen Coelho de Miranda Freire (1912-2003): a biografia de uma educadora a partir de suas práticas escritas
Programa Brasil Alfabetizado: impacto para as políticas públicas de educação de jovens e adultos em municípios do sertão paraibano
Inclusão no ensino superior: um estudo das representações sociais dos acadêmicos com deficiência visual da UFPB
Mapas conceituais e aprendizagem de conteúdo escolar no ensino fundamental I
Princípio Biocêntrico: A contribuição do Pensamento de Rolando Toro para o campo da Educação.
Alfabetização de jovens e adultos no Estado da Paraíba: registros político-pedagógica de experiências da década de 1960.