Cátedra UNESCO de Educação de Jovens e Adultos

Saiba como participar do seminário online da UNESCO com o tema Educação nas prisões durante a COVID-19

Publicado no dia 12/05/2020 15:13

Será realizado, amanhã (13), um seminário on-line sobre a educação nas prisões, durante o contexto de COVID-19. O evento acontecerá através do aplicativo de reuniões Zoom - que pode ser baixado através do site do programa -, como está sendo realizado todos os outros seminários on-line oferecidos pela UNESCO. O público alvo está direcionado a todos os representantes do setor educacional interessados, administradores prisionais, cidades membros da UNESCO GNLC e, por último, não-membros. Embora seja uma proposta internacional, a reunião será realizada em inglês. O horário será às 09h da manhã. Disponibilizamos a tradução oficial do convite publicado no site da UNESCO, confira:

CONVITE: Quarta-feira 13 de Maio de 2020, 08:00–09:00

Convite de seminário on-line: educação nas prisões durante a COVID-19

O Instituto UNESCO para a Aprendizagem ao Longo da Vida convida você a um seminário online sobre educação na prisão durante a COVID-19.

Muitos dos 173 membros da Rede Global de Cidades de Aprendizagem da UNESCO em todo o mundo estão enfrentando sérios desafios devido ao corona vírus, inclusive responder à crise nas prisões.

Como forma de trocar estratégias e abordagens práticas para apoiar as comunidades locais e compartilhar boas práticas, os membros da Rede Global de Cidades de Aprendizagem da UNESCO estão convocando um seminário online organizado pelo Instituto UNESCO para a Aprendizagem ao Longo da Vida na quarta-feira, 13 de maio de 2020, para discutir a situação nas prisões, olhando o impacto da crise na educação prisional, mas também as oportunidades de usar a educação prisional como parte da resposta.

Todos os representantes interessados ​​das administrações prisionais, do setor educacional, das cidades membros e não membros da UNESCO, são convidados a participar do evento on-line, compartilhar suas experiências e aprender um com o outro.

Tópico: Educação nas prisões durante a COVID-19

Horário: 13 de maio de 2020 13:00 Amsterdã, Berlim, Roma, Estocolmo, Viena (08:00-09:00 no Brasil)

Participe da reunião no Zoom https://zoom.us/j/318256129
ID da reunião: 318 256 129