Possui graduação em História pela Universidade Estadual da Paraíba (2003). Mestranda em História da Educação na Universidade Federal da Paraíba e efetivo da Prefeitura Municipal de Borborema.
Possui Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual da Paraíba; Especialização em Psicopedagogia Institucional e Clínica pelas Faculdades Integradas de Patos; Bacharelado e Mestrado em Geografia pela Universidade Federal da Paraíba.
Graduada em Geografia pela Universidade Federal de Campina Grande Centro de Formação de Professores - CFP/UFCG, Cajazeiras - PB.
Mestre em Geografia pela Universidade Federal da Paraíba. Graduada em Geografia (L) pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte/Centro de Ensino Superior do Seridó/ Campus de Caicó.
Possui graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Caruaru (1988), mestrado em Educação pela Universidade Federal de Pernambuco (2006) e doutorado em Educação pela Universidade Federal da Paraíba (2013).
Graduado em Pedagogia pela Universidade Federal da Paraíba - UFPB (2010).
Possui graduação em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual da Paraíba, Campus Campina Grande (2012). Mestrando em Geografia pela Universidade Federal da Paraíba, Campus João Pessoa (2013).
Graduanda do curso de Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
Possui graduação Bacharel (2008) e Licenciatura (2011) em Geografia pela Universidade Federal de Alagoas. Especialização em Geografia: Análise Ambiental (2010), Mestranda em Geografia pela Universidade Federal da Paraíba (2013).
Possuir Graduação em Geografia Licenciatura Plena pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Mestrando em Geografia pela Universidade Federal da Paraíba, área de concentração em Educação Geográfica.
Doutorando em Geografia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Mestre em Geografia pela Universidade Federal da Paraíba. Bacharel e Licenciado em Geografia pela Universidade Federal de Alagoas.
Licenciada em Pedagogia pela Universidade Estadual da Paraíba, com Habilitação em Supervisão e Orientação educacional; Mestre em Educação, na linha de História da Educação pelo Programa de Pós -Graduação em Educação, na Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação/UFPB.
Possui graduação em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual da Paraíba(2009).
Licenciatura Plena em Pedagogia, com habilitação em Orientação e Supervisão pela Universidade Federal da Paraíba; Mestre em Educação pela Universidade Federal da Paraíba - UFPB, pelo Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGE, na linha de História da Educação, desenvolve pesquisas sobre livros didáticos, em especial, no período do final do século XIX e início do XX (1880-1930).
Mestrado pelo Programa de Pós-graduação em Geografia, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Bacharelado e licenciatura em Geografia pela mesma instituição.
Possui graduação em Licenciatura Plena em História pela Universidade Federal da Paraíba (1987) e mestrado em Educação pela Universidade Federal da Paraíba (1999).
Possui graduação em Licenciatura Em História pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1988), graduação em Bacharel em História pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1994) e mestrado em Programa de Pós Graduação Em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2000). Doutoranda em História da Educação (UFPB).
Possui graduação em Geografia pela Universidade Federal da Paraíba (2010) e mestrado em Geografia pela Universidade Federal da Paraíba (2013).
Graduada em Geografia pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Campus de Pau dos Ferros (2012). Especialista em Educação, Política e Meio Ambiente, pela Faculdade Internacional do Delta (2013). Cursa Mestrado em Geografia na Universidade Federal da Paraíba- UFPB.
O Grupo de Pesquisa "Ciência, Educação e Sociedade" (GPCES), cuja criação foi induzida em 1997 pelo CNPq no âmbito da implantação do Diretório dos Grupos de Pesquisa no Brasil, começou suas atividades voltado para a questão do processo de escolarização da sociedade brasileira, tendo como objetivo geral o levantamento e a descrição do cotidiano escolar na Paraíba a partir da transição republicana.