Curso de Psicopedagogia marca presença em seminário internacional
Notícia por Gustavo Dahia (ASCOM-CE)
No dia 26 de agosto, o curso de Psicopedagogia esteve presente no Seminário da Universidad Nacional de San Martin (UNSAM).
O evento da universidade argentina foi coordenado por Carla Lanza e Matías Zúñiga e teve como tema “Problemas del aprender en el espacio socio-comunitario” (“Problemas do aprender no espaço sociocomunitário”). A representação da Psicopedagogia ocorreu por meio da docente Aline Almeida, que mediou o evento, e de integrantes de três projetos vinculados ao curso: o Centro de Apoio Psicopedagógico ao Estudante (CAPPE), o Movimento Brincante e a Brinquedoteca do Centro de Educação.
Na ocasião, o CAPPE esteve representado pelas extensionistas Fernanda Dias e Gabriela Simplício. Pelo Movimento Brincante, participaram Evellin Silva, Gabriela Simplício, além de Cinthia Paiva, que também representa a Brinquedoteca do Centro de Educação, onde atua como estagiária no turno da tarde.
