Coordenação de Psicopedagogia nomeia Comissão Avaliadora para a Láurea Acadêmica Destaque da Graduação

sexta-feira, 17 de abril de 2026
atualizado em sexta-feira, 17 de abril de 2026

Coordenação do Curso de Psicopedagogia (Bacharelado), do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), nomeou os membros da Comissão Avaliadora responsável pela seleção dos discentes a serem premiados com a Láurea Acadêmica Destaque da Graduação.

A comissão foi constituída com base nos Artigos 4º e 5º da Resolução nº 06/2022 do CONSUNI e seguirá os critérios definidos pela Resolução nº 29/2020. São eles:

  • Silvestre Coelho Rodrigues (Siape nº 1716311) — Presidente
  • Carla Alexandra da Silva Moita Minervino (Siape nº 2285777) — Membro Docente
  • James Madison Cavalcanti de Carvalho (Siape nº 1853716) — Membro TAE

O mandato dos membros é de dois anos, com possibilidade de recondução por igual período.

A Láurea Acadêmica Destaque da Graduação é uma das mais importantes distinções concedidas pela UFPB a estudantes de graduação, reconhecendo o desempenho acadêmico de excelência ao longo do curso.

Acesse a portaria regulamentadora Nº 2/2026 – CE – CPSICO ( 11.01.18.26)