Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Portal de Periódicos da UFPB
conteúdo

Notícias

Portal de Periódicos da UFPB

publicado: 03/07/2019 12h50, última modificação: 03/07/2019 12h50

Bom dia,

 

Gostaríamos de parabenizar as revistas contempladas no edital 003/2019 da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (FAPESQ):

 

  1.       Revista Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia
  2.       Revista Científica de Produção Animal
  3.       Revista MORINGA - Artes do Espetáculo
  4.       Revista Gaia Scientia
  5.       Revista Graphos
  6.       Revista Nordestina de Biologia
  7.       Revista Temas em Educação
  8.       Revista Teoria e Prática em Administração
  9.       Áltera Revista de Antropologia

  

Informamos que o Portal de Periódicos da UFPB (http://www.periodicos.ufpb.br/) está disponível.  A Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) nos enviou um relatório técnico informando que foram realizadas diversas tentativas para atualizar o sistema OJS para versão 3, cada uma terminando abruptamente ao deparar-se com um erro grave no estado atual do banco de dados. Após cada tentativa, medidas eram tomadas para contornar o problema, mas isso só revelava uma nova demanda.  

A equipe da STI/UFPB em contato com a equipe desenvolvedora da plataforma, o Public Knowledge Project (PKP), foi orientada a atualizar para a versão do Open Journal Systems (OJS 2.4.8.5) disponibilizada em 23 de maio de 2019. A versão OJS 2.4.8.5 mantêm a mesma interface porém corrige alguns bugs encontrados nas versões anteriores.

Ainda informamos que a STI/UFPB nos comunicou que continuará tentando corrigir esses problemas de sanitização do banco na versão atual do sistema sem interferir no curso normal das atividades do Portal.

 

Atenciosamente,

 

Prof. Dr. Henry Poncio 
Coordenador