Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Painel temático sobre Construção Compartilhada de Conhecimento
conteúdo

Notícias

Painel temático sobre Construção Compartilhada de Conhecimento

publicado: 24/07/2019 13h59, última modificação: 24/07/2019 14h01

PAINEL TEMÁTICO - CONSTRUÇÃO COMPARTILHADA DO CONHECIMENTO NA PESQUISA E NA AÇÃO SOCIAL

Convidamos todas e todos para Painel Temático com a participação da Profª Drª Roseni Pinheiro (UERJ), coordenadora do Laboratório de Práticas e Pesquisas em Integralidade e Saúde, realizado no contexto da disciplina Tópicos em Educação Popular, da Linha de Educação Popular do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da UFPB.

A atividade será aberta a todo o público e ocorrerá no Auditório do PPGE, no Centro de Educação, Campus I da UFPB, das 18 às 20h, no dia 01 de agosto de 2019.

Profª Roseni compartilhará reflexões sobre o tema da "Construção compartilhada do conhecimento na pesquisa e na ação social", os desafios para essa perspectiva epistemológica na atualidade e os caminhos e possibilidades para sua promoção nas iniciativas acadêmicas e sociais.

A disciplina está sendo promovida como uma das atividades de aquecimento para o 8º Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO), o qual será realizado entre 26 a 30 de setembro de 2019 na UFPB. 

Profª Drª Roseni Pinheiro (UERJ), coordenadora do Laboratório de Práticas e Pesquisas em Integralidade e Saúde