Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Orientações sobre abertura de processo de expedição de diploma
conteúdo

Notícias

Orientações sobre abertura de processo de expedição de diploma

publicado: 03/04/2020 22h07, última modificação: 03/04/2020 22h07

Solicitação de abertura de processo de expedição de diploma

 

Caros(as) alunos(as)

A solicitação de abertura de processo de expedição de diploma neste período de trabalho remoto será feita mediante envio de email para a Secretaria do PPGE (secppge@ce.ufpb.br). Para tanto, orientamos que  o/a interessado/a acesse o site  http://www.ce.ufpb.br/ppge , aba  FORMULÁRIOS (formulário de entrega de dissertação definitiva.doc  ou formulário de entrega de tese definitiva.doc )e verifique o check list.

 

DEPÓSITO NA BIBLIOTECA CENTRAL:

O depósito na Biblioteca Central de Teses e Dissertações, requisito para concessão dos títulos de doutor/mestre pelos cursos de pós-graduação da UFPB, será, EXCLUSIVAMENTE, no formato digital (arquivo formato PDF selecionável) da versão definitiva do respectivo trabalho, através do e-mail intercambio@biblioteca.ufpb.br ou do e-mail alternativo depositotesesedissertacoesufpb@gmail.com.

 Juntamente com o exemplar, o autor deverá enviar, também via e-mail, o formulário de Autorização para Publicação de Teses e Dissertações Eletrônicas (TDEs), devidamente preenchido e assinado pelo autor, em arquivo formato PDF. Em caso da impossibilidade da assinatura do orientador, será aceito o formulário apenas com a assinatura do autor.

O Setor de Intercâmbio encaminhará via e-mail ao autor da tese ou dissertação o documento de comprovação do depósito na Biblioteca Central.

ATENÇÃO:

1.O autor deverá entregar a versão impressa da Tese ou Dissertação após o retorno das atividades presenciais, tanto na Biblioteca Central, quanto no PPGE.

2. A solicitação de urgência  para  expedição do diploma só será aceita mediante apresentação de requerimento e de  documentação comprobatória (normativas , PCCRs,etc) que justifique a emissão prioritária.

 

Atenciosamente,

 A Coordenação