Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > O EXTELAR convida a todas e a todos para o “V Seminário de Educação Popular e Construção de Conhecimento: empoderamento e emancipação na atualidade"
conteúdo

Notícias

O EXTELAR convida a todas e a todos para o “V Seminário de Educação Popular e Construção de Conhecimento: empoderamento e emancipação na atualidade"

publicado: 19/11/2019 20h03, última modificação: 19/11/2019 20h03

 

Convite seminário de educação popular

 

O EXTELAR convida a todas e a todos para o “V Seminário de Educação Popular e Construção de Conhecimento: empoderamento e emancipação na atualidade”, no qual os debates serão provocados, inicialmente, por reflexões da Profª Ailza Freitas (Extelar/UFPB) e do Prof. Volmir Brutscher (UPE/Extelar), com mediação de Bianca Freitas (Extelar/UFPB) e, em seguida, por contribuições e debate com participantes. À tarde, seguirá o aprofundamento da temática a partir de oficina sobre “O Eu na pesquisa em Educação Popular”, com um espaço de reflexão compartilhada e de debates com metodologia conduzida por integrantes do Extelar.

O evento realizar-se-á no dia 22 de novembro de 2019, das 8h às 18h00 (com intervalo para almoço), no Auditório do PPGE, no Centro de Educação da UFPB, no Campus I, em João Pessoa-PB.

 As inscrições são gratuitas e serão realizadas pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdaOcslO01vCU7iyc9kDzCWQUCDBm0dxMRLrSMVirJgaYizsg/viewform  e presencialmente no início do evento, das 7h30 às 9h.  A certificação de participação será enviada em formato digital (pdf) por e-mail, correspondendo a 8 horas/aula.

O Seminário é uma realização do EXTELAR,  parte do Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa, Extensão e Ensino em Economia Solidária e Educação Popular – NUPLAR e se vincula a Linha de Pesquisa Educação Popular do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal da Paraíba − UFPB. O NUPLAR está ancorado institucionalmente na Coordenação de Educação Popular da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PRAC) e, por sua vez, o PPGE está vinculado ao Centro de Educação.