Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Nova representação discente do Colegiado do PPGE-UFPB.

Nova representação discente do Colegiado do PPGE-UFPB.

publicado: 11/10/2022 10h42, última modificação: 11/10/2022 10h42

Prezados(as) discentes,

No dia 20 de setembro de 2022 com a Portaria Nº 06/2022- CE – PPGE, nós assumimos a representação discente do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Gostaríamos de agradecer aos nossos colegas por nos confiar essa posição tão importante para nossa comunidade. Abaixo segue os devidos nomes de cada um de nós.

Discentes Mestrado

TITULARES:

Krislania Damascena

Sheila Duarte da Silva Serápio

SUPLENTES:

Ana Caline Alexandre da Silva

Discentes Doutorado

TITULARES:

Raquel Rocha Villar de Alcantara

Gessica Mayara de Oliveira Souza

SUPLENTES:

Giovanna Barroca de Moura

André dos Santos Bandeira

Gostaríamos também de fazer um apelo aos mestrandos. Como é possível observar, atualmente estamos apenas com uma suplente na representação discente do mestrado. Precisamos de mais 1 (um/uma) representante suplente do mestrado. Assim conseguiremos completar nosso quadro e juntos fazer uma representação de força.

Comunicamos também, que criamos um novo canal de comunicação entre a representação e a comunidade discente do Programa. O e-mail <discente.colegiadoppge@gmail.com> nos ajudará a obter maior fluidez de comunicação para retirada de dúvidas com os alunos do Programa.

Desde já agradecemos.

Att.

Representação discente do Colegiado.