Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB TORNA PÚBLICO EDITAL Nº 05/2020/PRPG/UFPB - AUXÍLIO INSTRUMENTAL PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO

publicado: 01/09/2020 15h37, última modificação: 01/09/2020 15h37

A Pró-reitoria de Pós-graduação (PRPG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) no uso de suas atribuições, torna público do EDITAL Nº 05/2020/PRPG/UFPB - Simplificado Emergencial direcionado à Inclusão Digital de Discentes de Pós-graduação - Seleção para Auxílio Instrumental. As inscrições estarão abertas de 05/09/2020 a 13/09/2020.

O Auxílio Instrumental, concedido em parcela única, objetiva contribuir para que os(as) estudantes de pós-graduação, matriculados(as) em componentes curriculares no formato remoto, conforme definido na Portaria 54 da PRPG, possam adquirir equipamento de tecnologia de informação (TI), tais como computador (desktop e notebook) ou tablet, para acompanhar as aulas em formato remoto.

O valor do auxílio será de R$ 1.000,00 (um mil reais) em parcela única para estudantes não bolsistas, cuja situação de vulnerabilidade pessoal e familiar esteja devidamente comprovada, matriculados em disciplinas obrigatórias, optativas e/ou Seminários, Temas Fundamentais ou equivalente, no período letivo atual de cada PPG.

As inscrições serão realizadas EXCLUSIVAMENTE através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA, no período indicado no cronograma :

Clique no link e veja o Edital: