Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > LISTA DE ALUNOS ESPECIAIS COM CADASTRO PENEDENTE NO SIGAA EM 18/09/2020

LISTA DE ALUNOS ESPECIAIS COM CADASTRO PENEDENTE NO SIGAA EM 18/09/2020

publicado: 18/09/2020 17h28, última modificação: 18/09/2020 17h28

Boa tarde, estimados alunos,

Peço que leiam atentamente o documento abaixo, relativo aos alunos que realizaram sua inscrição para o processo seletivo de aluno especial 2020.2. O documento trata dos inscrito aprovados que não puderam realizar seu cadastramento no Sigaa. Se o seu caso não for o de falta de dados no cadastramento, por favor procurar se informar sobre sua situação na publicação anterior, relativa as pendências de alunos especiais. Salientamos que uma boa parte dos casos citados na lista anterior já foi resolvida. Peço que somente os alunos cujas demandas não foram resolvidas entrem em contato como descrito.

Nesta lista segue as orientações para que o corpo técnico do PPGE possa realizar preencher o cadastro do alunado.

LISTA DE ALUNOS ESPECIAIS COM CADASTRO PENDENTE NO SIGAA EM 18-09-2020.pdf

Link da publicação anterior com matrículas pendentes: http://www.ce.ufpb.br/ppge/contents/noticias/lista-de-alunos-com-pendencias-nas-matriculas.pdf