Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrições Abertas - 17o. Exame de Proficiência em Língua Estrangeira - Centro Universitário Assis Gurgacz

Exame de proficiência
publicado: 11/08/2022 14h06, última modificação: 11/08/2022 14h06

A décima-sétima edição do nosso Exame de Proficiência em Língua Estrangeira acontecerá no dia 27 de agosto de 2022, às 9h00min (horário de Brasília).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 19/08/22, pelo site www.fag.edu.br/eventos ou diretamente no link: http://www2.fag.edu.br/coopex/inscricao/3648.

São duas opções de língua: Inglês ou Espanhol, e os candidatos podem escolher o idioma no ato da inscrição.  As provas são realizadas online, em nosso ambiente virtual de aprendizagem. Os procedimentos e critérios relativos à prova constam no Edital 009/2022, que regulamenta nosso Exame.

Solicitamos novamente a gentileza de divulgar para seus alunos, caso o certificado a ser emitido para os candidatos aprovados atenda às exigências do Programa de Pós-Graduação sob sua responsabilidade.

Mais uma vez agradecemos sua habitual presteza e atenção.

At.te,

Cleber Fagundes Ramos