Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > InELC Publica Edital de Exame de Proficiência em Língua Estrangeira

InELC Publica Edital de Exame de Proficiência em Língua Estrangeira

publicado: 13/07/2022 19h31, última modificação: 13/07/2022 19h32

Prezado/a Coordenador/a de Programa de Pós-Graduação da UFPB

Vimos comunicar à V.Sa., a publicação do Edital Nº 01/2022-InELC que torna pública a abertura de inscrições para o Exame de Proficiência de Leitura em Língua Estrangeira, com ofertas em inglês, francês e espanhol, no site do Instituto de Estudos Linguísticos e Culturais.

InELC

As inscrições para os exames estarão abertas durante o período de 21 de julho a 07 de agosto de 2022, com oferta de 920 vagas, sendo 420 vagas com isenção da taxa de inscrição (250 vagas para candidatos regularmente matriculados em programas de pós-graduação da UFPB; 50 vagas para candidatos inscritos no CadÚnico, 50 vagas para servidores da UFPB; 70 vagas para cotas raciais) e 500 vagas para o público em geral pagante.

Através de uma lista de contatos e e-mails fornecida pela secretaria da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, encaminhamos a informação acima, para que seja empreendida uma ampla divulgação no âmbito do programa de Pós-Graduação que se encontra sob a sua coordenação.

Atenciosamente,

Wellington Leal Guimarães