Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Notícias 2023 > Resultado Final da Seleção 2023

Resultado Final da Seleção 2023

Foram 21 candidatos aprovados e classificados. Desse total 14 são servidores da UFPB e 07 pertencem a outras Instituições Públicas de Educação Superior
publicado: 27/02/2024 12h08, última modificação: 27/02/2024 12h18

RESULTADO FINAL.pngA Comissão de Seleção Discente do PPPGAES/UFPB divulga o Resultado definitivo do Processo Seletivo 2023. Ao término desse processo, foram 21 candidatos aprovados e classificados. Desse total 14 são servidores da UFPB e 07 pertencem a outras Instituições Públicas de Educação Superior, sendo 04 do IFPB, 01 da UERN, 01 da UFCG e 01 da UEPB. Durante reunião do Colegiado, para homologação do resultado final, o Prof. José Jassuipe, presidente da Comissão de Seleção, agradeceu o trabalho e a dedicação dos professores e professoras da Comissão de Seleção, o apoio constante da Coordenação do PPGAES/UFPB, e a colaboração dos servidores técnico-administrativos do Programa. Ao mesmo tempo destacou o esforço dos candidatos e candidatas que participaram ativamente do processo seletivo. O resultado final foi homologado por unanimidade pelo Colegiado do PPGAES/UFPB e publicado no mesmo dia.

CONFIRA AQUI O Resultado Final Seleção PPGAES 2023