Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Notícias 2023 > Divulgação da lista de votantes (discentes, docentes e técnicos administrativos ativos)

De acordo com o cronograma do Edital, a votação deverá ocorrer na próxima quarta-feira, dia 02 de agosto de 2023.
publicado: 28/07/2023 20h10, última modificação: 28/07/2023 20h11

VOTE_ONLINE.jpg

A Comissão de Consulta Eleitoral, designada pela direção do Centro de Educação, da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições, torna pública a lista nominal dos técnicos administrativos, docentes e discentes aptos a votarem na Eleição para escolha do(a) Coordenador(a) e vice- Coordenador(a) para o biênio 2023-2025. A votação deverá ocorrer na próxima quarta-feira, dia 02 de agosto de 2023, online, por meio do sistema SigEleição da UFPB.

Consulte AQUI o RELATÓRIO DE ELEITORES APTOS A VOTAREM (discentes, técnicos administrativos e docentes)