Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > → O MPPGAV abre inscrições para aluno (a) especial

→ O MPPGAV abre inscrições para aluno (a) especial

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior – Mestrado Profissional - MPPGAV, do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba, torna público que encontra-se aberta as inscrições para ALUNO (A) ESPECIAL – Período de Inscrição: 06 e 07 de agosto de 2018. Para saber mais acesse a aba Aluno Especial.
publicado: 01/08/2018 14h35, última modificação: 14/09/2021 13h58

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior – Mestrado Profissional - MPPGAV / CE  UFPB, torna público que encontra-se aberta as inscrições para ALUNO (A) ESPECIAL – período 2018.2.  Data da Inscrição: 06 e 07 de agosto de 2018 - 8h às 12h - Local: Secretaria do MPPGAV/CE/UFPB. CLIQUE AQUI para acessar o formulário de inscrição para aluno especial. Após seu preenchimento entregar na Secretaria do MPPGAV juntamente com cópia dos documentos: Diploma da Graduação;   Histórico Escolar; CPF; e   RG.

- O resultado dos candidatos (as) aceitos serão disponibilizados no site:http://www.ce.ufpb.br/mppgav no dia 13 de agosto de 2018.