Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Prazo para as inscrições do VIII Colóquio Internacional de Políticas e Práticas Curriculares, III Seminário Nacional do Grupo de Pesquisa Currículo e Práticas Educativas e o I Simpósio da Região Nordeste sobre Currículo foi prorrogado

publicado: 01/11/2018 10h10, última modificação: 01/11/2018 10h10

prazo para as inscrições do VIII Colóquio Internacional de Políticas e Práticas Curriculares, III Seminário Nacional do Grupo de Pesquisa Currículo e Práticas Educativas e o I Simpósio da Região Nordeste sobre Currículo foi prorrogado. Agora, os/as estudantes da (Pós)Graduação, pesquisadores/as e/ou professores/as da Educação Básica e Superior interessados/as em participar do evento têm até o próximo dia 11 para se inscrever no evento e caso queiram submeter seus trabalhos.

VIII Colóquio Internacional de Políticas e Práticas Curriculares, III Seminário Nacional do Grupo de Pesquisa Currículo e Práticas Educativas e o I Simpósio da Região Nordeste sobre Currículo acontece nos dias 5, 6 e 7 de novembro. Trata-se de um evento científico-acadêmico voltado aos os/as estudantes da (Pós)Graduação, pesquisadores/as e/ou professores/as da Educação Básica e Superior e que tem por objetivo incentivar e disseminar a prática da pesquisa científica e do conhecimento sobre o currículo entre a comunidade acadêmica e a educação básica, fortalecendo os vínculos entre a Universidade e a Educação Básica.

Outras datas importantes:

• INSCRIÇÃO ATÉ DIA 11/10/2018 PELO EVEN3(PRORROGADA).
  • Submissão dos trabalhos: até 11/11 (PRORROGADA).
  • Avaliação dos trabalhos: 01 à 15 de novembro
  • Divulgação dos trabalhos aceitos pela Comissão Científica: até 16 de novembro
  • Submissão de minicursos: até 11/11 (PRORROGADA).
  • Submissão para lançamento de livros: até 16 de novembro
  • Submissão para Apresentações, Performances Artísticas-Culturais: até 16 de novembro.

Maiores informações: https://www.even3.com.br/8coloquiocurriculopb

Facebook: https://www.facebook.com/coloquiocurriculopb