Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Ensino, Pesquisa e Extensão > Educação de Jovens e Adultos do Ensino Médio (NEJAEM)

Educação de Jovens e Adultos do Ensino Médio (NEJAEM)

por danielrocha publicado 23/03/2016 11h26, última modificação 15/02/2024 11h43

NEJAEM

Histórico da unidade:
O Núcleo de Educação de Jovens e Adultos do Ensino Médio - NEJAEM, Código INEP 25104071 em funcionamento no Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba /UFPB Campus I - foi criado através dos termos de convênio nº 073/93 de 20 de abril de 1993, celebrado entre a Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia – SEECT/PB e a - UFPB e renovado a cada 06 (cinco) anos adequando as suas necessidades.

Visão Institucional
O NEJAEM visa ampliar o desenvolvimento de atividades voltadas para o ensino, pesquisa e extensão na Área de Educação de Jovens e Adultos de Ensino Médio, junto ao Núcleo de Educação de Jovens e Adultos de Ensino Médio - NEJAEM - no Centro de Educação da UFPB, as quais, permitam aos partícipes, em suas respectivas áreas de atuação, favorecer o intercâmbio entre profissionais e acadêmicos, nas áreas de interesse comum, impulsionando a produção de programas e projetos nas áreas afins.

Objetivo da unidade
Completar, em níveis de Educação Básica, a escolarização de Jovens e Adultos, que não conseguiram realizá-la na idade própria e destinada a atender funcionários, pessoal terceirizado da UFPB, dependentes e comunidade circunvizinha ao mencionado Campus.

E-MAIL: nejaem@ce.ufpb.br
Instagram: nejaem.ufpb