Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Mulheres debatem política de combate às opressões

Mulheres debatem política de combate às opressões

publicado: 28/03/2017 12h12, última modificação: 28/03/2017 12h13

Será realizado no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) o Seminário “Mulheres e Universidade: Por uma política institucional de combate às opressões”. Acontece neste sábado (1º), das 8h às 13h, no auditório 412, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA). O evento é organizado pelo Movimento de Articulação das Mulheres da UFPB.

O seminário tem por objetivo estimular o compartilhamento de experiências das mulheres em relação às opressões vivenciadas na universidade e construir propostas para seu enfrentamento. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela página https://goo.gl/forms/WdgcYenyD3HiLs682 (link is external).

Na programação consta: às 8h, mesa-redonda – “A Condição das Mulheres na Universidade”; às 9h, Grupos de Trabalho (GTs); As 10h30, a apresentação das propostas dos GTs; às 11h, plenária final; às 13h, encerramento com o Coco das Manas.

Mais informações pela página: www.facebook.com/mulheresufpb (link is external).

Fonte:
Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria