Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > GEPPTES convida todos do Centro de Educação para participar da I Jornada de Pedagogia em Contextos Diversos
conteúdo

Notícias

GEPPTES convida todos do Centro de Educação para participar da I Jornada de Pedagogia em Contextos Diversos

publicado: 05/06/2019 10h03, última modificação: 05/06/2019 10h03
O Grupo de Estudos e Pesquisas em Pedagogia, Trabalho Educativo e Sociedade (GEPPTES), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação e ao Departamento de Habilitações Pedagógicas, convida a comunidade acadêmica do Centro de Educação para participar da I Jornada de Pedagogia em Contextos Diversos. 
O evento, que ocorrerá no dia 14 de junho, contará com a conferência da Profa. Selma Garrido Pimenta sobre o tema "O plural da Pedagogia: unidade e amplitude", a partir das 9 horas, no auditório do Centro de Educação. No turno da tarde, das 14 às 17 horas, se realizará uma mesa redonda sobre práticas pedagógicas em espaços não escolares. 
 
A I Jornada de Pedagogia em Contextos Diversos é uma iniciativa que objetiva criar um espaço de discussão e proposição em torno da diversidade de práticas pedagógicas em espaços escolares e não escolares, com o intuito de visibilizar as múltiplas possibilidades de engajamento profissional de pedagogos(as) na sociedade contemporânea e de problematizar os sentidos e modos de ação que criam cenários e processos educativos associados a diversas demandas de formação humana.
Mais detalhes sobre o evento e inscrição prévia podem ser acessados no site: https://gepptesufpb.wixsite.com/gepptes/inscricao-em-eventos
A inscrição é gratuita e poderá ser feita também no dia da atividade, a partir das 8 horas