Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Divulgado relação de inscritos para seleção de estágio

Divulgado relação de inscritos para seleção de estágio

Inscritos concorrem a vagas de Estágio Curricular Supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio) para Escola de Educação Básica (EEBAS) e NIPAM. O aviso de abertura das inscrições fora publicado na página do Centro de Educação em 01 de julho.
publicado: 22/07/2016 22h13, última modificação: 22/07/2016 22h13

A Direção do Centro de Educação divulga inscritos na seleção destinada a vagas de Estágio Curricular Supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio) para Escola de Educação Básica (EEBAS) e NIPAM, cujo aviso de abertura das inscrições fora publicado na página do Centro de Educação (www.ce.ufpb.br) em 01/06/2016. Segue a relação dos inscritos abaixo:

ARETHA MARIA DIAS DE MIRANDA
JESSIKA LIMA TAVARES