Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Construindo um mapa da educação superior na Paraíba

Construindo um mapa da educação superior na Paraíba

Reunião entre pesquisadoras do Centro de Educação da UFPB e a Pró-reitora de Graduação da Universidade de Valência

publicado: 03/07/2019 10h48, última modificação: 09/08/2019 17h53

Dia 2 de julho, ocorreu uma reunião, no prédio da Reitoria da Universidade de Valência, entre as professoras do Centro de Educação Adriana Diniz, Emília Prestes, Edineide Jezine, Salete Barboza e Uyguacuiara Castelo Branco, com a Pró-reitora de Graduação Izabel Vázquez, e os professores Francesc Hernandez e Alicia Villar, da UV.

As formas de colaboração na construção do Mapa da educação superior da Paraiba e no compartilhamento de estudos e pesquisas sobre o abandono e a permanência no ensino superior foram os principais  objetivos da reunião. Esse projeto conta com o apoio do CNPq, por meio da Chamada Universal.

A colaboração entre a UFPB e a UV se renovam e se consolidam com esses projetos. Em março do próximo ano será realizado um seminário internacional em João Pessoa.