Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comissão divulga boletim de apuração da Consulta para Diretores do CE

Comissão divulga boletim de apuração da Consulta para Diretores do CE

publicado: 30/09/2020 18h08, última modificação: 01/10/2020 11h30

A Comissão Organizadora da Consulta Prévia à comunidade universitária, com o objetivo de subsidiar a formação da lista tríplice para a escolha de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do Centro de Educação, designada pela Portaria CE n.º 55/2020, no uso de suas atribuições e competências, torna público este Boletim de Apuração, com o resultado final da Consulta à comunidade universitária, contendo os dados previstos no item 5.7 do Edital CE n.º 02/2020.

A Chapa 01, composta pelo Prof. Swamy Soares (DFE), como candidato à diretor, e pela Profa. Elisa Gonsalves (DHP), como candidata à vice-diretora, obteve um total de 73,17659031 na soma ponderada e normalizada. Já a Chapa 02, composta pela Profa. Adriana Diniz (DHP), como candidata à diretora, e pelo Prof. Roberto Rondon (DFE), como candidato à vice-diretor, obteve um total de 76,48906094.

A Comissão responsável pela organização do processo de consulta agradece a participação da comunidade universitária do Centro de Educação.

Clique aqui para acessar o Boletim de Apuração