Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CE promove 2º Seminário sobre Políticas de Educação Superior na América Latina – SPESAL

O SPESAL ocorrerá nos dias 13 e 14 de outubro sob a coordenação dos professores Maria da Salete Barboza de Farias (MPPGAV/CE/UFPB) e Swamy de Paula Lima Soares.
publicado: 13/10/2016 08h07, última modificação: 13/10/2016 11h49

O Centro de Educação da UFPB promove, nos dias 13 e 14 de outubro de 2016, o 2º Seminário sobre Políticas de Educação Superior na América Latina – SPESAL, sob a coordenação e moderação da professora Maria da Salete Barboza de Farias (MPPGAV/CE/UFPB) e do professor Swamy de Paula Lima Soares (MPPGAV/CE/UFPB). Participam como palestrantes, a professora Marilia Costa Morosini (PUCRS), professora Rosane Sarturi (UFSM), professor Gustavo Gregorutti (Andrews University, EUA), professora Marilene Gabriel Dalla Corte (UFSM), professora Adriana Valéria Santos Diniz (UFPB), Maria Conceição da Silva (UNCME/PB) e Iolanda Barbosa de Lima (UNDIME/PB).

Serão abordados os temas A Educação Superior em Contextos Emergentes; Mestrados Profissionais – A Responsabilidade Social dos Mestrados Profissionais: Um Espaço do Profissional da Educação na Educação Superior; e O Papel da Universidade na Formação dos Conselheiros.

Clique aqui para baixar a Programação Resumida do evento.

O seminário acontece das 14:00 às 17:30 horas, no Auditório 212 do CE, na UFPB, Campus I. A entrada no auditório será a partir das 13h. O evento é gratuito, porém os lugares são limitados. O link para o formulário online de inscrição do evento é

https://goo.gl/rDqy6a ou RSVP para o E-mail do Seminário SPESAL: spesal.ceufpb@gmail.com.

Na sequência abaixo; Marilene Gabriel Dalla Corte, Marilia Costa Morosini e Rosane Carneiro Sarturi.

Marilene Gabriel Dalla Corte