Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CE CRIA COMISSÃO PARA ACOMPANHAR E AVALIAR AS ATIVIDADES DO CALENDÁRIO SUPLEMENTAR

publicado: 02/07/2020 22h38, última modificação: 02/07/2020 22h41

O Conselho do Centro de Educação constituiu uma Comissão Especial para acompanhar e avaliar as atividades ofertadas aos(às) estudantes da graduação no Calendário Suplementar da Universidade Federal da Paraíba.

Sua principal função é dar subsídios à Direção do CE, às coordenações de curso e às chefias de departamento para tomada de decisão sobre as ações acadêmicas a serem desenvolvidas após o encerramento do calendário suplementar.

De início, a Comissão elaborou questionários destinados a estudantes e docentes para reunir informações acerca das oportunidades e dificuldades que estes(as) estão encontrando na realização das atividades ofertadas no calendário suplementar.

Esta ação tem por objetivo levantar dados que serão importantes para avaliar esse início do Período 2019.4 e embasar ulteriores discussões e deliberações em torno das aulas e demais atividades acadêmicas nos cursos de graduação do Centro de Educação durante o período de isolamento social.

Os frutos do trabalho desenvolvidos pela Comissão serão futuramente divulgados na página do Centro de Educação.

Link para o questionário docente

Link para questionário discente