Você está aqui: Página Inicial > Contents > Destaques > CREPEAFE 2024 terá inscrições abertas no dia 28/03

CREPEAFE 2024 terá inscrições abertas no dia 28/03

publicado: 26/03/2024 11h33, última modificação: 26/03/2024 11h33
V Colóquio Regional de Ensino, Pesquisa e Extensão na área de Fundamentos da Educação (CREPEAFE): os fundamentos da educação na formação crítica e humanista dos educadores e educandos refere-se à quinta edição do Colóquio Regional de Ensino, Pesquisa e Extensão na área de Fundamentos da Educação (CREPEAFE), projeto idealizado e executado pelo Departamento de Fundamentação da Educação (DFE) do Centro de Educação (CE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

OBJETIVOS

- Sistematizar, problematizar, colaborar, desenvolver e publicar reflexões e proposições que versem sobre o projeto de formação docente necessários aos fins humanizadores da educação

PÚBLICO-ALVO

- Estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais da educação.

DATAS

- 11, 12 e 13 de junho do 2024.

- Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (CE/UFPB).
INSCRIÇÕES A PARTIR DO DIA 28/03