Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Encontro discute ansiedade entre estudantes da UFPB

Encontro discute ansiedade entre estudantes da UFPB

publicado: 27/09/2022 13h23, última modificação: 27/09/2022 14h12

O Comitê de Inclusão e Acessibilidade (CIA) da Reitoria abre nesta quinta (28), às 9h, uma série de rodas de conversa em quatro encontros sobre saúde mental, começando pelo tema ansiedade - um dos transtornos mais citados pelos alunos da instituição.

O momento será realizado no Cedesp, próximo à agência da Caixa Econômica.

O público-alvo são os estudantes com necessidades educativas especiais. São 20 vagas. A realização é do setor da Psicologia e do Projeto Criativa do curso de Terapia Ocupacional.

Inscrições aqui.

Descrição: desenho de uma moça branca de cabelos pretos. Veste uma camisa cor salmão de gola alta. Olha para mim com expressão de apreensão; a boca curvada para baixo. Duas figuras fantasmagóricas em azul transparente a rodeiam.