Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

publicado: 04/10/2021 11h02, última modificação: 04/10/2021 11h02

A Escola de Educação Básica comunica sobre o período de Renovação de Matrícula dos alunos regularmente matriculados e que têm interesse em continuar na EEBAS no ano letivo de 2022.

Os pais ou responsável legal da criança deverá preencher a Ficha de Matrícula  e o Questionário socioeconômico , e formalizar a solicitação na Secretaria Escolar, no período de 18 a 22 de outubro de 2021, no horário das 7:00 - 13:00 horas.

A renovação de matrícula também poderá ser feita por email, desde que enviados os 2 (dois) documentos citados acima, devidamente preenchidos e assinados. Os arquivos deverão ser enviados para o seguinte email: escolabasica@ce.ufpb.br

A EEBAS está disponibilizando a Ficha de Renovação de Matrícula (clique aqui) e o Questionário socioeconômico (clique aqui) , para que os pais possam preencher antecipadamente, agilizando o procedimento presencial

Orientamos também que àqueles que pretendem migrar de turno escolar deverão sinalizar a intenção na ficha de matrícula.

Atenciosamente,

A Coordenação.