Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Nota de Esclarecimento - Atendimento Médico

Nota de Esclarecimento - Atendimento Médico

Setor de Saúde

publicado: 30/07/2021 13h09, última modificação: 30/07/2021 13h09

Queridos familiares,

O setor de saúde, assim como todos os setores que compõem a EEBAS, se solidariza com as angústias e preocupações enfrentadas por cada um de vocês. Por esse motivo, gostaríamos de esclarecer que com a pandemia da COVID-19, muitos setores tiveram seu funcionamento alterados ou interrompidos, dentre eles o nosso.

Tínhamos à nossa disposição a pediatra Liane Mangueira, que hoje cumpre carga horária no HU. O CRAS, que nos dava suporte no atendimento a alunos e familiares, teve suas atividades presenciais interrompidas. Sendo assim, não temos como garantir, providenciar ou manter nenhum tipo de tratamento a saúde de nossos alunos visto que não possuímos nenhum convênio com clínicas ou hospitais.

Por isso, orientamos as famílias a procurarem os PSF's, responsáveis pela cobertura da área de suas residência, para garantir o atendimento, acompanhamento, encaminhamento e tratamento necessário ao bem-estar das crianças e demais membros da família.

A equipe de Enfermagem da escola está à disposição das famílias para qualquer dúvida que surgir através da plataforma Live Chat, os dias e horários estão disponíveis no site da escola.

Um grade abraço a todos vocês! 🥰