Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > I Informativo
conteúdo

Notícias

I Informativo

I Informativo da Coordenação Escolar.
publicado: 30/04/2020 09h42, última modificação: 30/04/2020 11h34

Nosso I Informativo EEBAS vem em um contexto diferente – Pandemia da Covide-19 e distanciamento social recomendado pela Organização Mundial da Saúde e órgãos nacionais e mundiais de saúde. Diante disso, reforçamos nosso compromisso em estreitar ainda mais os laços com toda a comunidade escolar.

Nesse momento, apostamos na união entre Escola e Família para superar o contexto de adversidade que estamos passando. Por isso, nossa equipe técnica e pedagógica tem se reunido e planejado diversas estratégias para diminuir o abismo imposto pela suspensão das aulas, fortalecendo nossos laços de solidariedade e responsabilidade com as famílias e nossas crianças.

Vamos juntos passar por esse momento e consolidar ainda mais nossa parceria! Portanto, os informativos vão continuar acontecendo mensalmente por meio do nosso Site (http://www.ce.ufpb.br/eebas), do Instagram (eebasufpb) e do Whatssap (83 98627-0628). Assim, reiterando nosso compromisso, o primeiro informativo contempla uma carta destinada às famílias EEBAS.

Segue acesso ao informativo da escola, abaixo no link.

Clique aqui!