Inscrições para a 5ª Mostra CE são prorrogadas até 31 de outubro!
A Comissão Organizadora da 5ª Edição da Mostra do Centro de Educação da UFPB (Mostra CE) informa que o prazo para inscrições foi prorrogado até o dia 31 de outubro de 2025. A ampliação do período visa garantir maior participação da comunidade acadêmica e ampliar as possibilidades de envolvimento nas diversas atividades do evento, que ocorrerá entre os dias 10 e 12 de novembro de 2025.
Com o tema “CE – Rumo aos 50+: Que Inovação nos interessa?”, a Mostra CE marca o início das celebrações pelos 50 anos do Centro de Educação e reúne uma ampla programação de conferências, painéis temáticos, oficinas, mostras de produtos educacionais, apresentações artístico-culturais e o Festival de Arte e Cultura do CE/UFPB.
As inscrições devem ser realizadas pelo SIGAA/UFPB, e os participantes podem também se inscrever em oficinas de acordo com seu interesse e disponibilidade. Todos os inscritos terão direito a certificados de participação nas atividades em que estiverem presentes.
🔗 Confira as modalidades e links de inscrição:
- Painéis Temáticos: https://forms.gle/kyUSwbjERT1RLQd99
- Oficinas: https://forms.gle/7DPS9nxARgpHC8hg8
- Mostra de Produtos Educacionais: https://forms.gle/SWR1aEz6YYWEiuL67
- Apresentações Artístico-Culturais: https://forms.gle/uVpRFyhB5XfGZAvZ6
📅 Novo prazo: até 31 de outubro de 2025
📍 Evento: 5ª Mostra CE – Centro de Educação/UFPB
📆 Data: 10 a 12 de novembro de 2025
👉 Não perca a oportunidade de participar desse grande encontro acadêmico, artístico e cultural!