Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > I SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO, CINEMA E AUDIOVISUAL DA PARAÍBA / I ENCONTRO DA REDE KINO NORDESTE
conteúdo

Notícias

I SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO, CINEMA E AUDIOVISUAL DA PARAÍBA / I ENCONTRO DA REDE KINO NORDESTE

publicado: 25/11/2019 15h11, última modificação: 25/11/2019 15h11

🍀🎥 *CONVITE*
*I SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO, CINEMA E AUDIOVISUAL DA PARAÍBA / I ENCONTRO DA REDE KINO NORDESTE*
22 a 25 de Janeiro de 2020  |  João Pessoa/PB
Mais informações: http://bit.ly/SeminarioCineEducaPB2020

O Grupo Semente Cinematográfica, o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/UFPB) e a Rede Kino - Rede Latino-Americana de Educação, Cinema e Audiovisual convidam tod@s para participar do I Seminário de Educação, Cinema e Audiovisual da Paraíba.
O Seminário será realizado em João Pessoa (PB), no Espaço Cultural José Lins do Rego, no período de *22 a 25 de janeiro de 2020*.
O evento faz parte da programação de encerramento do projeto Cartografias imagens: filme-carta, formação e experimentação; tem o apoio do Programa Rumos Itaú Cultural e da FAPESQ, e a parceria do Grupo Mutum: Educação, Docência e Cinema (FAE/UFMG), do CEARTE e da FUNESC.
Trata-se de um evento de caráter expositivo, reflexivo e prático acerca das possibilidades de diálogo entre a educação, o cinema e o audiovisual, que se propõe a instituir um lugar de encontro e intercâmbio entre pesquisadores, educadores, cineastas, estudantes e o público em geral.
A programação do Seminário prevê a realização de conferências, mesas de debate, relatos de experiências, apresentação de trabalhos científicos, mostra de filmes, lançamento de livros, oficinas para educadores e o I Fórum nordestino da Rede Kino.
A inscrição e a submissão de trabalhos devem ser feitas pela internet no site do evento.
Acesse o link do evento e saiba mais informações: http://bit.ly/SeminarioCineEducaPB2020

Ajudem a divulgar para quem puder se interessar!
😊🙏🏽