Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Dossiê de Educação Popular em Saúde da Revista de Educação Popular da Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
conteúdo

Notícias

Dossiê de Educação Popular em Saúde da Revista de Educação Popular da Universidade Federal de Uberlândia (UFU)

publicado: 15/07/2020 21h16, última modificação: 15/07/2020 21h16
Ontem foi publicado Dossiê de Educação Popular em Saúde da Revista de Educação Popular da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), a partir de uma iniciativa em parceria da Revista com o Grupo Temático de Educação Popular e Saúde da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco). 
Recomendamos a leitura desse importante e atual conjunto de reflexões, experiências e elaborações teórico-metodológicas sobre o campo da Educação Popular em Saúde e suas perspectivas nesse difícil contexto social e político.
Acesse em:
Também foi publicado há poucos dias um manuscrito com reflexões das últimas coordenações desse GT sobre os desafios e as perspectivas do Grupo e do campo. Confira em: https://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-81232020000702737&lng=es&nrm=iso&tlng=ptDossiê de Educação Popular em Saúde da Revista de Educação Popular da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).jpg