Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Apresentação do projeto O.N.D.A.

Apresentação do projeto O.N.D.A.

publicado: 03/05/2019 13h08, última modificação: 03/05/2019 13h09
O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal da Paraíba está lançando o projeto O.N.D.A (Outras Notas sobre Divulgação Acadêmica). Trata-se de uma ação de extensão universitária do PPGE/UFPB que busca articular as áreas de conhecimento de Educação e Comunicação com fins de divulgar a produção científica produzida no PPGE/UFPB. Gostaríamos de convidar todos/as os/as egressos/as para uma reunião de encaminhamentos do projeto. Na oportunidade, vamos apresentar o projeto e os caminhos que teremos para dar visibilidade às pesquisas de cada um de vocês. A ideia é que a produção do PPGE saia das bibliotecas, portais de periódicos e congressos e possa ser divulgado em veículos de comunicação de massa (TV, rádio e redes sociais). Quer ver sua pesquisa nas redes? Quer que suas ideias possam ser conversadas nas ruas? Então venha conosco.... Queremos que essa reunião também seja um reencontro de colegas/pesquisadores comprometidos com a educação em nossa cidade, nosso estado e nosso país. A reunião será no dia 08 de maio (quarta-feira) às 19:00, no auditório do PPGE/CE/UFPB.