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Informações sobre bancas do PPGE

por PPGE publicado 24/04/2019 11h48, última modificação 29/07/2019 17h52

Informações sobre Bancas de Defesa do PPGE

A formalização do Exame de Qualificação ou Pré-banca e Defesa de Trabalho Final  segue estes procedimentos e orientações:

1) Pré-Banca ou Qualificação

1.O(a) orientador responsável  pelo(a) discente realiza o  cadastro da banca examinadora no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), com antecedência de, no mínimo, trinta dias até a data prevista para a realização do exame.

2. O discente apresenta à coordenação (via email: secppge@ce.ufpb.br) os seguintes documentos:   

a) Requerimento do agendamento da banca, endossado pelo seu orientador; 

b) Histórico Acadêmico do discente;

c)Formulário de Cadastro de Examinador Externo , quando os profissionais forem externos ao PPGE ,pois as informações são essenciais para a inserção  do examinador no SIGAA  e na Plataforma Sucupira.

Atenção!

1.Todos os exames pré-banca serão realizados no auditório do PPGE ou Sala Multifuncional, devendo ser agendados no site, no link  Auditório PPGE. Caso nenhum dos dois ambientes esteja disponível, o discente deverá entrar em contato com a Secretaria do programa para agendar outra sala, de preferência do Programa.

2.Caso o orientador esteja afastado, o orientando deve encaminhar a documentação para o PPGE por email. NESTE CASO, o cadastro no SIGAA será feito posteriormente pela secretaria,  após aprovação da comissão de avaliação de bancas).

3.Acesse o formulário aquiI: 

FORMULÁRIOQUALIFICAOMESTRADO alterado.doc

FORMULÁRIODEQUALIFICAODOUTORADO alterado.doc

 

2) Banca de defesa de trabalho final

1.O(a) orientador responsável  pelo(a) discente realiza o  cadastro da banca examinadora no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), com antecedência de, no mínimo, trinta dias até a data prevista para a realização do exame.

2. O discente apresenta à coordenação (via email: secppge@ce.ufpb.br) os seguintes documentos :   

a) Requerimento do agendamento da banca, endossado pelo seu orientador ;

b) Formulário de Cadastro de Examinador Externo quando os profissionais forem externos ao PPGE, pois as informações são essenciais para a inserção do examinador no SIGAA e na Plataforma Sucupira;

c)Histórico Escolar constando a integralização dos créditos pertinentes,  aprovação na Proficiência em Língua Estrangeira e Qualificação;

d) Declaração de Ausência de Plágio em Trabalho Final.

Atenção!

1.Todas as defesas serão realizadas no auditório do PPGE, devendo ser agendadas no site, no  link Auditório PPGE. Caso nenhum dos dois ambientes esteja disponível, o discente deverá entrar em contato com a Secretaria do programa para agendar outra sala, de preferência do Programa.

2.Caso o orientador esteja afastado, o orientando deve encaminhar a documentação para o PPGE por email. NESTE CASO, o cadastro no SIGAA será feito posteriormente pela secretaria,  após aprovação da comissão de avaliação de bancas).

3.Acesse o formulário aqui:

FORMULÁRIO DE DEFESA DE DISSERTAÇÃO ALTERADO.doc

FORMULÁRIO DE DEFESA DE TESE ALTERADO.doc

 

OUTROS DOCUMENTOS PARA CONSULTA:

Resolucao 01-2010- PPGE- Exame de Qualificação dos Cursos de Mestrado e de Doutorado.pdf do PPGE.

Resolução Participação de professores em banca.pdf

 

 Para a expedição do diploma (Aqui deve ser respeitada a documentação requerida nos formulários abaixo):

application/msword formulario-de-tese-definitiva (2).doc 2.doc

application/msword FORMULÁRIO DE ENTREGA DE DISSERTAÇÃO DEFINITIVA (1).doc 

 

Resultado de imagem para comissãoPara visualizar as defesas agendadas, clique aqui.