Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Notícias 2023 > Matrículas 2023.2

Matrículas 2023.2

publicado: 03/08/2023 12h18, última modificação: 07/08/2023 23h30

Aluno Especial 2022.jpg

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior – PPGAES-UFPB, informa aos alunos regulares, que as matrículas em disciplinas, do semestre 2023.2, ocorrerão dias 08 e 09 de agosto, exclusivamente pelo SIGAA.

Conforme o Regimento Interno, o aluno(a) só deve se matricular em disciplinas que façam parte da sua linha de pesquisa. Nesse sentido, para que a matrícula seja homologada pela Coordenação do PPGAES/UFPB, o aluno(a), e as disciplinas escolhidas, devem pertencer a mesma linha de pesquisa.

Os estudantes que se encontram na fase de elaboração do trabalho final, devem preencher e enviar o formulário de pré-matrícula abaixo para análise da Coordenação, e posterior efetivação da matrícula.

Clique aqui para Formulário de "Elaboração de Dissertação"

Clique Aqui para acessar o Quadro de Horários 2023.2

Dúvidas ou informações adicionais, envie e-mail para: ppgaes@ce.ufpb.br, com o assunto “MATRÍCULA”.