Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > SEDUC DE QUEIMADAS-PB CONCLUI MAIS UMA TURMA E JÁ CONTA MAIS DE 200 PROFISSIONAIS CAPACITADOS EM EDUCAÇÃO EMOCIONAL

Parceria Núcleo de Educação Emocional NEEMOC/CE/UFPB e Prefeitura de Queimadas-PB.

A Prefeitura de Queimadas-PB, através da Secretaria Municipal de Educação concluiu mais uma capacitação em Educação Emocional voltada aos professores da rede pública municipal de ensino. Segundo informações da secretária, Rachel Castanha, esta é a quarta turma que passa pela formação docente. O curso tem como objetivo, diminuir a violência e, consequentemente, melhorar a aprendizagem dos alunos.
publicado: 02/12/2018 17h39, última modificação: 02/12/2018 17h39

“O curso de formação docente na área de Educação Emocional vem sendo desenvolvido na cidade de Queimadas-PB desde 2017, a primeira turma foi formada com 50 profissionais da educação, com duração de 180 horas, época da então secretária de Educação, Delúsia Barros e de lá para cá, em decorrência dos excelentes resultados, temos investido mais nessa área”, explicou Rachel Castanha.