Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > FORMADA A PRIMEIRA TURMA DE EDUCADORES EMOCIONAIS NA UFPB
conteúdo

Notícias

FORMADA A PRIMEIRA TURMA DE EDUCADORES EMOCIONAIS NA UFPB

O NEEMOC-Núcleo de Educação Emocional em parceria com a PROGEP-Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas concluiu o I curso de Educação Emocional (30 horas/aula), oferecido aos Servidores Técnico-administrativos e Docentes da UFPB.
publicado: 11/06/2019 06h56, última modificação: 11/06/2019 06h56

O NEEMOC-Núcleo de Educação Emocional em parceria com a PROGEP-Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas concluiu o I curso de Educação Emocional (30 horas/aula), oferecido aos  Servidores Técnico-administrativos e Docentes da UFPB. O curso foi realizado a partir de uma abordagem teórico-prática, com o estudo conceitual das emoções, sua classificação e abrangência. Dialogou-se com as Práticas Integrativas e Complementares de Saúde, por meio de vivências integradoras, tendo sido apresentada a mandalaterapia, a aromaterapia, a gongoterapia, a yogaterapia e a biodanza. 

O curso foi realizado nas dependências do CEDESP - Centro de Desenvolvimento do Servidor Público, Campus I, no período de 11 de março a 10 de junho de 2019, conduzido pelos professores Fabricio Possebon e Elisa Gonsalves.

EE