Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Educação Emocional é tema de formação no município de Cubati-PB, com a parceria do Neemoc/UFPB

Esta formação foi realizada para todos os professores que atuam no sistema municipal de ensino, tendo sido convidados professores da rede estadual que atuam no município.
publicado: 04/06/2020 22h26, última modificação: 04/06/2020 22h26
Exibir carrossel de imagens Formação em Cubati-PB

Formação em Cubati-PB

“Possiblidades, Limites e Contradições nas relações família/escola”. Com este tema,foi promovida a Jornada Pedagógica do município de Cubati-PB, no período de 17 e 18 de fevereiro de 2019. Os professores Fabrício Possebon e Elisa Gonsalves atuaram no mini-curso de Educação Emocional e participaram da mesa de abertura do evento.

Os professores Fabrício e Elisa também fizeram uma visita à Escola Municipal Elisa Costa, com o intuito de refletir possibilidades de revitalização do trabalho pedagógico realizado.