| Categoria: Sem categoria

IV SPESAL – Seminário Sobre Políticas de Educação Superior na América Latina

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior – Mestrado Profissional – tem a honra de convidar os Docentes e Discentes da Comunidade acadêmica para participarem do IV SPESAL – Seminário Sobre Políticas de Educação Superior na América Latina , a se realizar no dia 29 de outubro de 2018 (segunda-feira), às 14horas, no Auditório do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba, com a palestra sobre o Tema: Cenários para as Políticas de Educação Superior: tendências e desafios, proferida pelo Prof.Dr. DILVO IVO RISTOFF da Universidade Federal de Santa Catarina.

Por: MPGOA

Deixe o seu Comentário