| Categoria: Sem categoria

ENCERRAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DA(O) COORDENADORA(OR) E VICE-COORDENADORA(OR) – MPGOA

EDITAL N.º 02/2020

A Comissão Eleitoral, BERNARDINA MARIA JUVENAL FREIRE DE OLIVEIRA, presidenta, JANE EYRE SANTOS OLIVEIRA, JUNIELLE MENEZES FRANÇA e LUCILENE KLENIA RODRIGUES BANDEIRA, designada pela Portaria CE n.º 063/2020, no uso das suas atribuições, torna público o encerramento do processo eleitoral para escolha da(o) coordenadora(or) e vice-coordenadora(or) do Programa de Pós-Graduação Profissional em Gestão nas Organizações Aprendentes, tendo em vista que não houve inscrições de chapas dentro do prazo previsto no Edital MPGOA n.º 02/2020.

Por: MPGOA

Deixe o seu Comentário